Os vasos são as peças de decoração mais procuradas e desejadas. Quando se trata de um objeto que tem todo um diferencial e ótimo acabamento, melhor ainda, pois agrega mais sofisticação para seu ambiente. Principalmente se for sua sala de estar!
O Vaso Bojudo Médio - Devitro é uma ótima opção na hora de decorar seu espaço, tem um acabamento lapidado em textura e uma pintura semi fosca que deixa a peça bonita e delicada. Certamente vai causar uma sensação de sofisticação e bom gosto ao seu espaço.
O Vaso Bojudo Médio - Devitro é ideal para decorar qualquer ambiente da sua casa ou escritório e é super fácil de combinar com outras peças e cores já existentes na decoração. Pode ser usado em uma estante, móvel de tv e em mesas de canto, dependendo de sua criatividade. O Vaso Bojudo Médio - Devitro é também uma boa opção para dar de presente em casamentos ou para as pessoas queridas!!
Copyright © By Loja Bem Decora - Todos Direitos Reservados - Monitoramento Integral - Plágio é crime.
ESPECIFICAÇÕES:
Cor: Preto acetinado
Material: Cerâmica
Marca: Devitro
DIMENSÔES:
Sem embalagem:
18,5 x 17,5 x 18,5 cm ( A x L x P)
Com embalagem:
32 x 42 x 28 cm (Aprox.)
PESO:
1.150 g
A Bem Decora é uma loja online com lindas peças de Decoração, Utilidades Domésticas , organizadores e presentes.