Nada melhor do que ter peças adequadas e práticas na hora de servir. E com este lindo e prático Kit Para Queijo Quatro Peças - BTC , sua recepção com amigos e familiares irá ficar muito mais organizada e charmosa.
Com o Kit Para Queijo Quatro Peças - BTC você irá demonstrar todo seu bom gosto na escolha de um item tão bonito e delicado . Perfeito para aquele momento delicioso de apreciar um bom queijo e degustar um delicioso vinho!!
Com o Kit Para Queijo Quatro Peças - BTC fica mais fácil fazer destes encontros, momentos deliciosos e de bom gosto. A peça é uma utilidade doméstica perfeita, também para presentear os amigos e uma excelente opção para presente de casamento!!
Copyright © By Loja Bem Decora - Todos Direitos Reservados - Monitoramento Integral - Plágio é crime.
ESPECIFICAÇÕES:
Cor: Cores variadas
Material: Madeira/Metal
Marca: BTC
DIMENSÕES:
Sem embalagem:
2 x 33 x 28,5 cm (A x L x P)
Com embalagem:
7 x 37 x 33 cm (Aprox.)
PESO:
1.380 g
A Bem Decora é uma loja online com lindas peças de Decoração, Utilidades Domésticas , organizadores e presentes.